quinta-feira, 30 de junho de 2016

Virgem.Doc (24)


(A virgindade é um fato marcante na vida de qualquer pessoa, por isso, na série Virgem.Doc veremos relatos feitos de forma sigilosa com pessoas que se dispuseram a contar esse marco de suas vidas e claro terem suas histórias divulgadas aqui sem qualquer custo ou identidade a ser revelado. A todos que aqui deram suas declarações o meu MUITO OBRIGADO!)

"Eu lembro que meio que planejava ficar virgem até o casamento, naquela época uma garota com seus dezessete anos pode pensar assim se tiver uma mãe como a minha, daquelas que frequenta a igreja quase que diariamente e acha que o mundo está repleto de impurezas e que um homem que não segue a bíblia é alguém destruidor de lares e vidas.

Minha tia no entanto é do tipo festeira, algumas mulheres até a vêem como uma "senhora pra frente", ela que era minha grande incentivadora a curtir a vida,aproveitar e conhecer gente, acho que as duas disputavam minha atenção desde que eu perdi meu pai por volta dos quatro anos de idade.

Era divertido ver as duas alternando meio que como o lado bom e o lado ruim da vida. Mas admito eu era tímida como minha mãe adorava que eu fosse e louca para ser solta como minha tia até por que via nela uma alegria incomum pra uma mulher solteira.

Minha mãe sempre rígida queria que eu ficasse como uma garota pura, casta,daquelas que só perdesse a honra quando subisse o altar, mas com o tempo minha cabeça foi mudando eu via os garotos na rua e lembrava das brincadeiras da minha tia, dos homens que a cortejavam e a desejavam.

Eu era uma garota que chamariam de mediana, acho que nunca fiz o tipo gostosona, tinha lá boas curvas, seios até certo ponto fartos, mas de que adiantava se não os usava de forma sensual e nem cogitava agradar alguém por isso.

Mas no colégio sempre era meio que cortejada, até que comecei a flertar com um garoto, ele sempre pareceu bem interessado e eu tinha beijado uma única vez na vida e mesmo assim meio que de surpresa pra não dizer que havia sido um beijo roubado. Ou seja eu era quase uma pamonha de tão inexperiente.

Fomos ficando, primeiro a descoberta do beijo, toda aquela empolgação de ver,trocar olhar,frio na barriga e logo eu beijava o garoto.

Minha mãe não iria com a cara dele, minha tia fazia dele a mais adorável das visitas. Mas nosso namorico ia durando, ele sempre respeitoso e eu sem esperar muito mais que beijos, alguns olhares e se muito ele me apertando a cintura e trazendo para junto dele.

Eu gostava daquela tranquilidade, não pensava em sexo e ele mais por medo da minha mãe do que por falta de vontade tolerava minha vontade. 

Um dia estávamos na minha casa, já tínhamos quase um ano de namoro e acho que ele resistiu até bastante. Sempre cortês, amoroso, ele tinha quase dezoito, inexperiente também é verdade, mas acho que eu me preparei sem me preparar de verdade.

Naquele dia eu estava depilada, mas não por que pensei em transar, mas por que normalmente fazia isso, tinha uma calça legging por que me deixava confortável com ela. Nós dois no sofá e eu me deitei no colo dele pra vermos um filme de sessão da tarde, minha mãe tinha ido até a igreja para uma reunião de "carolas" ele docemente acariciou minha cintura até que sua mão desceu até minha barriga.

Um leve arrepio percorreu meu corpo enquanto eu lhe fazia um carinho na perna, mas não nego,quando ele ainda por cima da calça tocou entre minhas pernas, foi como se um raio de vontade súbita me atingisse, não demorou e eu estava com as pernas abertas enquanto ele enfiava a mão por entre as minhas pernas e eu totalmente encharcada implorava para ver até onde ele ia.

Ele foi. Ficamos nus ali mesmo na sala e testamos diversas posições possíveis onde eu descobria o prazer em orgasmos múltiplos que anos depois eu via que era mais de expectativa do que desempenho do meu na época namorado.

Só percebi sangramento quando já ajeitava minha roupa depois de um bom tempo de prazer e sexo com bastante vontade.

Passamos a fazer com frequência até por que minha mãe ia muito a igreja na parte da tarde.

Foram mais dois anos e meio de namoro até que de forma simples nós dois nos casamos. Minha mãe coitada ainda me via como uma virgem para se casar de branco enquanto eu já havia me entregado para aquele que eu jurava ser o homem da minha vida.

Foram seis meses felizes até que meu mundo desabou afinal meu "doce e respeitoso" marido caísse do cavalo em maiores companhias.

Ele resistiu o nosso tempo de namoro sem sexo, mas a resistência era comigo, já que ele se satisfazia com ninguém mais ninguém menos do que minha tia. Aquela mesma a quem eu tinha de exemplo, mas que naquele momento eu via como uma senhorinha pra frente.

Me separei, ainda fiquei um tempo sozinha, meio que ressentida até que aos poucos fui me envolvendo com um homem aqui e outro ali. Meu ex marido ainda vez ou outra se pega com a minha dileta titia, mas não mantenho contato com os dois, apenas fico sabendo de notícias.

Não me arrependo que tenha sido com ele, me arrependo de ter sido tão cega de não ver algo estampado na minha frente embora que os dois faziam muito no escondido, minha mãe até hoje não sabe ou pelo menos só desconfia do envolvimento dos dois pós separação, não parei para contar a ela e até nem pretendo.

Prefiro seguir a minha vida, com novos ares, homens e prazeres que mereçam meus carinhos, prazeres, orgasmos e todo o amor que ainda restar."




Nenhum comentário:

Postar um comentário